Páginas

4 de set. de 2014

Música do dia: Casa do Pai - Aline Barros!

Olá meninas, bom diaaa.. tudo bem com vocês??

Há quem diga que não é fã de ouvir música..rs
Eu particularmente amoo, e quando vou a igreja que catam alguma música diferente eu já chego em casa ligando o computador só pra baixar e já passar para o celular.

 Bom meninas, a música ela é o melhor remédio para aqueles dias difíceis, aquele dia em que desacreditamos na vida, no mundo, nas pessoas, eu por exemplo quando acordo meio pra baixo, já sei do que eu preciso, além de falar com Deus, ligo o computador, fecho a porta do meu quarto coloco músicas e vou cantar atéee umas horas,rsrs e foi assim que descobrir que aquele ditado que muita gente já conhece é verídico "quem canta seus males espanta". rs
 Sou evangélica, e resolvi toda quinta postar um vídeo de cantores evangélicos que mais escuto, achei legal compartilhar isso com vocês, são músicas lindas, que tocam o nosso coração quando estamos dispostos a ouvir a voz de Deus, pois Deus habita em meio aos louvores, a adoração traz a presença do Pai, traz a manifestação real de Deus. Este é um segredo que nós, adoradores, precisamos entender: a adoração tem o poder de criar um ambiente de proximidade e intimidade com o Pai, permitindo-nos adentrar no Santo dos Santos.

 Porque Adorar a Deus com Louvores?

* Porque Deus habita no meio dos louvores. (Sl 22:3)
* Há poder no louvor (Sl 149:6).
* Porque é bom louvar a Deus (Sl 92:1; Sl 135:3)
* Porque fomos criados para isso (I Pe 2:9; Is 43:21)
* Acima de tudo, porque ELE É DIGNO E MERECEDOR! (Sl 48:1; Ap 4:11)

A música de hoje é da cantora "Aline Barros", muitas de vocês já conhecem. A música é "Casa do Pai" é muito linda gente.. *--*

 
Então é isso meninas, caso você não seja evangélica, te convido a conhecer algumas músicas lindas todas as quintas, tenho certeza que vai tocar o seu coração!! =)

Então é isso lindas, agora quero saber de vocês:
Quais são as músicas que vocês mais ouvem no dia a dia?
Vocês também acreditam que "Quem canta seus males espanta" ?
 Me contem!! ;)


 Beijooos, Deus abençoe muito vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs