Páginas

3 de set. de 2015

Meu Casamento: Algumas Fotos do Making off!

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?? 
Nossa gente, o ano está passando tão rapidoo.. estou chocada..
Me casei outro dia e já vou completar 7 meses de casada..hahaha, parece que foi ontem que vivi esse dia tão mágico e especial, é tão gostoso toda aquela correria, parece loucura, mas sinceramente eu sinto falta..rsrs

 Um dos momentos mais importante do meu grande dia, foi o making of e eu sempre aconselho as noivinhas de plantão a não abrir mão desse momento, é o momento de nervosismo, ansiedade, preocupação, curiosidade.. tudo junto..rs  que olhando essas fotos eu me sinto vivendo tudo novamente. Apesar de ficar tão nervosa, é uma sensação gostosa que só entende quem já viveu.. 

Um bom fotografo que realiza um trabalho tão perfeito é capaz de congelar essa sensação em cada foto tirada, e é o que as noivas realmente desejam, poder olhar as fotos e conseguir sentir toda aquela energia do dia mais importante da nossa vida né??

 Bom, o primeiro passo para a realização do making of é a escolha do local, é necessário ser um local bonito, com uma iluminação legal pois interfere bastante no resultado das fotos, eu por exemplo pesquisei alguns lugares e fui indicada pelo meu próprio fotografo o espaço "Girlene Borges" que fica aqui mesmo em salvador, é um lugar bem bonito e com profissionais excelentes.

 O segundo passo é a escolha do fotografo, é muito importante você se sentir a vontade com o mesmo, e confiar no trabalho dele, afinal de contas o grande responsável em capturar cada detalhe da sua festa será o fotografo, e você vai precisar depositar toda sua confiança nele, foi o que eu fiz.

 A escolha do meu fotografo não foi muito difícil não, eu já acompanhava o trabalho dele desde a época do orkut, e quando decidi me casar, não pensei duas vezes. Eu e meu esposo marcamos um horário e pronto.. naquele mesmo dia fechamos com ele. 

 Se vocês quiserem acessar a pagina dele e conhecer o seu trabalho CLIQUE AQUI e conheçam os trabalhos já realizados pela equipe Lopes Imagens, ele trabalha juntamente com a sua esposa e são ótimos profissionais, eu indico sempre para as noivas que me pedem indicações de fotógrafos.

 Vamos conferir as minhas fotos do making of ?? ;)





























Então é isso meus amores.. Espero que tenham gostado..
Um super beijo, Deus Abençoe Vocês!!



4 comentários:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs